Podcast: Reflexões da Oceania – How to deal with the frustration of communicating in a foreign language

 

‘Reflections from Oceania – a Portuguese and English bilingual podcast /
Reflexões da Oceania – podcast bilingue de Inglês e Português

Podcasts com tradução imediata, consecutiva. Este modelo de podcast une a prática e a aprendizagem de inglês ao mesmo tempo em que convida a refletir sobre palavras, línguas, literatura e auto-conhecimento. É um meio de você praticar e conferir o que sabe e aprender o que não sabe, minuto a minuto, tratando de assuntos de verdade em vez de ficar ouvindo alguém falar sobre gramática.

Áudios gravados por Cristina Schumacher, a autora dos best-sellers Inglês Urgente! para Brasileiros, Gramática de Inglês para Brasileiros, Guia de Pronúncia do Inglês para Brasileiros, dentre outros.

30 de maio – Você certamente já se deparou com não conseguir dizer alguma coisa do jeito que queria ao se comunicar em língua estrangeira. Por diversos motivos, essa frustração é tão mais frequente quanto mais ampla é a nossa necessidade de nos comunicarmos. Nesse áudio eu compartilho uma forma de virar o jogo e transformar a frustração em outra coisa, bem mais útil!

May 30 – You are likely to have been faced with the inability to say something the way you would like to when communicating in a foreign tongue. Due to a number of reasons, this frustration becomes all the more frequent as you find yourself in need to talk about a variety of things. In this audio I share a way of turning this around and changing this frustration into something a lot more useful!

Powered by Rock Convert

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.